domingo, 30 de novembro de 2008

Sabiá-do-campo


Sabiá-do-campo
Local: em frente à fazenda Amadeu Botelho
Data: 21/11/2008

4 comentários:

Natália disse...

Oi Paulo, tudo bom?
Estou preparando a apresentação da minha defesa de mestrado, e gostaria de usar essa foto (e talvez mais algumas...) no powerpoint, vc autoriza?

Abraços!

paulo guerra disse...

Oi Natália,

Tudo bem!
Não só autorizo como fico muito lisonjeado com essa iniciativa. Utilize quantas fotos for necessárias. Parabéns pelo coroamento dessa etapa de sua vida acadêmica. Só me diga uma coisa, como é o título de sua dissertação de mestrado?
Desejo toda sorte do mundo para você, que tudo ocorra bem e vai ocorrer, pois acredito em sua dedicação, seriedade e conhecimento.

Abraços de seu amigo
Paulo

Natália disse...

Olá Paulo!
Deu tudo certo e apresentei a dissertação nesta segunda-feira, com várias fotos suas, muito obrigada!
O título dela é "Frugivoria por aves e fenologia em Miconia albicans e Miconia ligustroides (Melastomataceae), em fragmento de cerrado na região de São Carlos, SP, Brasil"
Título enorme, né???
Agora acredito também que terei mais tempo para visitar seu blog com calma! Nos últimos meses muitas das suas fotos eu acabei vendo com muito atraso...
Abraço! E mais uma vez, muito obrigada pelas fotos!

paulo guerra disse...

Parabéns, Natália pela conquista, título enorme mas necessário. Terei que atualizar mais meu blog. Este ano estou trabalhando em Sumaré-SP como Supervisor de Ensino.
Visite o WikiAves(www.wikiaves.com.br), além de minhas fotos, estão muitas outras de uma comunidade de observadores muito bacana com uma proposta sensacional. Abraços!