quarta-feira, 2 de setembro de 2009

barbudo-rajado


Barbudo-rajado
Local: Dourado-SP
Data: 29/08/2009
Maiores informações WikiAves
.
Agradecimentos ao Cal Martins e ao Jony e a companhia do Claudio Girotto e do Alessandro Collete

Um comentário:

Claudia do Monte disse...

Oi, Paulo, meu nome é Claudia, moro numa pequena chácara em Franco da Rocha/SP, e desde que me mudei para cá a 12 anos atrás, já vi inúmeras variedades de pássaros, a cada dia me apaixono mais. Só que não tenho conhecimento da maioria deles. Estou encantada com este seu acervo e já me ajudou a identificar alguns pássaros que vejo por aqui. Alguns que só vi aqui : Jacú, Macuco, cerca de umas seis espécies diferentes de pica-paus, corujas, seriema, etc. De vez em quando vou postar no meu blog algumas fotos que consigo tirar, por hora gostaria que me visitasse para ver uma foto de um pica-pau que postei, se souber o nome, por favor me diga. A foto não está muito boa porque tive medo que ele fugisse, ele não vem muito aqui. Veja no marcador "meu lugar no mundo". Desde já agradeço e parabenizo pelo seu trabalho. Tchau.