sábado, 23 de janeiro de 2010

Neotropic Cormorant




















Biguá
Local: Vale Verde - Mineiros do Tietê-SP
Data: 17/01/2010
Fotografado por Alessandro Collete

5 comentários:

AVES DE ALAGOAS disse...

Belo momento. Essa espécie é rara por aqui, mas, um dia, ainda vou encontrar.

Abraço!

Sérgio Leal

paulo guerra disse...

Olá Sérgio,

obrigado pelo comentário sempre incentivador. Posso tomar essa liberdade, volte a postar suas fotos e registros no WikiAves. Não quero entrar no mérito da questão, são águas passadas. Já que nosso objetivo é conhecer e proteger nossas queridas aves, sua participação é mais importante do que qualquer obstáculo.

Abraços do amigo, peço que pense com carinho nessa possibilidade

Paulo Guerra

AVES DE ALAGOAS disse...

Pois é, achei um ditrato grande por parte de um dos moderadores, o Wagner pediu até que eu passasse por cima e deixasse de lado, mas eu estava tão chateado que pedi o cancelamento da minha conta. Bom, vou considerar as suas palavras e tentarei um novo registro, não se se será possível. É vc quem faz a inclusão?

No aguardo

Sérgio

paulo guerra disse...

Oi Sérgio,

já enviei mensagem ao Reinaldo Guedes, o administrador do WikiAves. Você pode sim, se cadastrar novamente e participar normalmente.

Faça seu cadastro, envie suas fotos, mas preste atenção nas regras e normas do site. Algumas vc não tem conhecimento, como não poder enviar fotos com qualquer marca: assinatura, data, nome da espécie, endereço de site e assim por diante. Foi uma decisão dos moderadores que entrou em vigor em 1º de janeiro de 2010. Estava causando muita confusão.

Comece a enviar suas fotos que logo passo vc a condição de usuário sênior, que não precisa passar por aprovação de fotos pela moderação.

Qualquer outra dúvida, entre em contato, acredito que conversando e nos comunicando, todos sairemos ganhando, principalmente a defesa intransigente das nossas aves.

Abraço do amigo

Paulo

AVES DE ALAGOAS disse...

Agradeço muito por sua atitude, vou fazê-lo agora.

abraço!