domingo, 19 de junho de 2011

Encontro de Observação e Fotografia de Aves

Encontro de Observação e Fotografia de Aves
Local: Parque do Rio Jaú - Jaú-SP
Data: 19/06/2011

Agradeço o comparecimento, foi uma manhã muito agradável com a possibilidade de formarmos um grupo de observadores de aves em Jaú. Além de toda prosa pudemos apreciar a presença de várias espécies como:bem-te-vi, suiriri, andorinha-serradora, pomba-de-bando, pequeno bando de bico-de-lacre, saracura-três-potes, cambacica, beija-flor-tesoura e a estrela dessa manhã: o príncipe. 
Certamente outros encontros virão e espero que tenham gostado.

4 comentários:

João Marcelo da Costa disse...

Parabéns Paulo. Que esse encontro seja o primeiro de muitos!

Grande abraço!

João Marcelo

Passarinhando com Demis Bucci disse...

SHOW PG!!!!

Que venham os outros hein :)

Parabéns ;)

paulo guerra disse...

Oi JM e Demis

o encontro foi muito bacana, o pessoal gostou muito, os comentários dentro do grupo República Jahuense foram muito positivos.

Creio que iremos constituir um grupo de observadores com saídas regulares e outras ações.

Em uma das fotos, o Eduardo Aranda explica sobre a implantação do Parque do Rio Jaú. Discorre sobre a formação do parque e ainda sobre as árvores plantadas, todas nativas da região.

Outra ação de destaque, duas pessoas de maneira quieta, sem alarde foram recolhendo o lixo do parque e colocando em uma sacola. Encontraram até uma faca de cozinha. Este um sinal que poderemos fazer muito.

Devo agradecer ao Nilton Fracassi e ao Julio Polli pelo apoio, ao André Galvão pelo espaço de divulgação, aos amigos próximos pelo incentivo. Não esquecendo da Edilene pelo apoio irrestrito.

Abração

Paulo Guerra

Chico Rodrigues disse...

Parabéns Paulo, fico feliz em saber que existe pessoas como você, que se preocupa em ensinar, dando o exemplo com ações iguais a essa. Os passarinhos e a natureza agradecem.

Abraços

Chico Rodrigues