quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aves de Jaú - 1000 postagens

Olá Paulo, parabéns pela excepcional marca. 1000 é coisa de Pelé. É muito post, e sempre de ótima qualidade. Por curiosidade, depois que soube dos 1000 post do Aves de Jaú, fui dar uma olhada no Blog Surucuá para ver quantos posts tinha em seus mais de 4 anos de existência. Foram por volta de 370 posts, o que já achei bastante, 1000 então.
Sou fã do Aves de Jaú desde o primeiro ou dos primeiros posts. Simpatizei, curti, de cara, afinal é sobre aves, uma paixão, e ainda de Jaú. Apesar de eu ser paulistano de nascença e vivença, o dna de Jaú está em minhas células. Jaú me traz sempre uma coisa gostosa, meio inexplicável.
Admiro muito o seu trabalho, sua organização, "seriedade", o amor pelas aves livres. Confesso que invejo suas fotos, as suas e de todos os terráqueos que fotografam aves, pois queria estar no lugar de cada um deles no momento em que avistaram e fotografaram aquela ave.
Acompanhando o Aves de Jaú desde o começo também deu para acompanhar a evolução da qualidade das fotos. No início nós só conseguimos "enxergar" e identificar, pombas, urubus e pardais (exagerando claro), depois a gente vai evoluindo a percepção e qualquer coisa que passe voando ou cantando num raio bem grande a nossa volta já nos chama a atenção, e se a máquima estiver a mão, beleza completa.
Espero estar ao seu lado virtualmente nas próximas 1000 postagens.
Abração e estou muito feliz por saber que você está muito feliz por ter se incumbido de uma tarefa e ter cumprido uma etapa com seriedade, organização, evolução e claro muito prazer.
Abraços


Foto e Texto Luiz Álvaro Toledo de Barros
Blog Surucuá - http://surucua.blogspot.com/

Nenhum comentário: